segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Resenha Novos Cremes SKALA

Olá, tudo bem? Como vocês estão?
Então nosso poste de hoje é uma resenha de uns produtos que estou usando ultimamente, e que tem me surpreendido.
 Estou falando dos novos cremes da Skala .
Vou falar especificamente sobre  o creme de Banana e o de Amido de milho, que é o que estou usando ultimamente, mas já usei o de Abacate, Óleo de Coco, Mais Cachos, Divino Potão e o Potão Desmaiado.

Vamos as definições do fabricante:

BOMBA DE VITAMINAS BANANA- Auxilia no crescimento, nutrição e brilho.
Banana, Aloe Vera, Óleo de Rícino e D-panthenol. Para todos os tipos de cabelos
LIBERADO  (para quem faz as técnicas sem shampoo ou pouco shampoo)

AMIDO DE MILHO- 2 em 1 Creme para pentear  + Creme hidratante
Amido de Milho, Manteiga de Karité, Óleo de Coco e D-Panthenol
Ultra reparação, Força e Brilho. Para todos os tipos de cabelos.
LIBERADO(para quem faz as técnicas sem shampoo ou pouco shampoo)
Agora minha opinião bem resumida, sobre os produtos:
 O creme Bomba de Vitaminas de Banana, ate o momento de todos que usei, é o que mais me deixou satisfeita quanto aos resultados, é também o de consistência mais grossa, o cheiro, que era o que eu mais temia,  hahaha, é bem suave, eu usei como co-wash usei como hidratante, e também usei para finalizar, como creme de pentear. 
Para hidratar, ele sozinho não faz muito, mas se você adicionar uma colher de óleo de coco, azeite, iogurte natural ou creme de leite, vai deixa-lo muito melhor. Co-wash só usei uma vez, limpa bem, e faz bastante espuma. Já pra pentear foi show, deixou meu cabelo, tipo 4c,  bem definido,  e com bastante volume, mas a definição não durou muito, embora eu tenha dormido com touca de cetim, no dia seguinte os cachinhos estavam todos desfeitos  L  resolvi esse probleminha borrifando um pouco de água e ajeitando o cabelo novamente.  Abaixo uma fotinho do meu cabelo no dia da finalização.

Finalização creme Bomba de Vitaminas de Banana



O creme de Amido de Milho, já tem uma consistência mais rala, usei também de três formas diferentes, co-wash, creme hidratação, e creme de pentear.
Tem o cheiro bem suave também, mas me agradou mais que o cheiro do de banana, como co-wash, por ter a consistência mais rala é melhor, para hidratar e como creme de pentear não gostei  muito. Como condicionador também é bom, ajuda desembaraçar bem o cabelo, pode ser usado como pré poo. Como pré poo eu  misturei com maionese a, comestível, e passei no cabelo, desembaracei com os dedos depois lavei com shampoo, o cabelo ficou bem macio e tirou o aspecto ressecado.
Não tirei foto com a finalização do creme Amido de Milho L, o cabelo ficou macio mas o aspecto não ficou bom, meio esbranquiçado e sem definição.

3 comentários:

  1. Oii, conheci seu Blog agorinha, amei!
    miriaquezia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã, que bom que gostou. Fico feliz!
      Volte sempre.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir